$1889
jogo do bingo é verdade,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..A '''Fazenda de Seymours Court''' em Beckington, Somerset, Inglaterra, data do século XV e é um edifício listado como Grau I.,Em 1903 passou a integrar o Teatro Nacional D. Maria II, onde performou "Madalena de Vilhena" de ''Frei Luís de Sousa'' de Almeida Garrett, ou no ano seguinte, a "Mariana" de ''Amor de Perdição'' de Camilo Castelo Branco, adaptado por D. João da Câmara, "Gonerill" do ''Rei Lear'', numa adaptação de Júlio Dantas e ''A Mártir'', de Adolph d'Ennery, numa tradução de Guiomar Torresão. Ficaram também na memória o seu ''Compère'' da revista ''Corações à Larga'' (1915) a imitar a figura de Afonso Costa, para além de ter contracenado com Joaquim Costa em ''Castelos no Ar'' (1916) de Eduardo Schwalbach. Em 1919, integrou a Companhia do Teatro da Trindade, dirigida por Augusto Pina, para ''A Exilada'' (1919) e depois esteve no Teatro de São Carlos. Na sua longa carreira, Ângela tanto interpretou revista como comédia ou drama, tragédias e operetas, tendo pisado os palcos da época no Porto, em Lisboa e no Brasil, em diversas digressões, revelando-se uma atriz extremamente versátil e apaixonada pela sua profissão, o que lhe valeu grande admiração do público..
jogo do bingo é verdade,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..A '''Fazenda de Seymours Court''' em Beckington, Somerset, Inglaterra, data do século XV e é um edifício listado como Grau I.,Em 1903 passou a integrar o Teatro Nacional D. Maria II, onde performou "Madalena de Vilhena" de ''Frei Luís de Sousa'' de Almeida Garrett, ou no ano seguinte, a "Mariana" de ''Amor de Perdição'' de Camilo Castelo Branco, adaptado por D. João da Câmara, "Gonerill" do ''Rei Lear'', numa adaptação de Júlio Dantas e ''A Mártir'', de Adolph d'Ennery, numa tradução de Guiomar Torresão. Ficaram também na memória o seu ''Compère'' da revista ''Corações à Larga'' (1915) a imitar a figura de Afonso Costa, para além de ter contracenado com Joaquim Costa em ''Castelos no Ar'' (1916) de Eduardo Schwalbach. Em 1919, integrou a Companhia do Teatro da Trindade, dirigida por Augusto Pina, para ''A Exilada'' (1919) e depois esteve no Teatro de São Carlos. Na sua longa carreira, Ângela tanto interpretou revista como comédia ou drama, tragédias e operetas, tendo pisado os palcos da época no Porto, em Lisboa e no Brasil, em diversas digressões, revelando-se uma atriz extremamente versátil e apaixonada pela sua profissão, o que lhe valeu grande admiração do público..